Pages

Tuesday, April 18, 2006

Se o mundo fosse vegetal seria uma melância!

Parece que anda na berra ser legume. Batatas, couves, pimentos... vá-se lá entender esta juventude! Pois bem, neste caso eu prefiro ser algo mais exótico... Ponho-me em posição eloquente, tipo D. Pedro II nas margens do Ipiranga e afirmo:

- Eu sou um rebento de soja! (Revolução ou morte!, picada ou cozida, sou um rebento de soja!)

Alguém se lembra daqueles livros da Rua Sésamo? Oh... eram tão giros... havia um chamado "A sopa do Gualter", ou qualquer coisa assim... agora com isto tudo lembrei-me.

E viva o revivalismo! (já que estamos nisto, então e daquela expressão dos alentejanos dos malucos do riso - "Isto é que vai aqui uma açorda!")

Bem, antes do post "azedar" (mais) vou-me embora, calada e sem piada... como aqueles comediantes da treta que levam com os tomates na tromba!...

(Não digo mais nada, vocês que descubram sozinhos porque é que o mundo seria uma melância!)

5 comments:

joana said...

sim, casca dura por fora, interior doce ;P heheheh ;P

alem de que sim, eu tenho uma obcessão com o ananas... como ate ficar com aftas na lingua (isto não soou mt bem...)

************************

Tati said...

deixa lá não é necessário ser um vegetal, legume ou fruta para ser alguém...basta seres tu! a originalidade e genuidade de cada um é a pedra mais preciosa que se pode dar aos amigos(ui hoje estou lamechas)...a genuidade da joana é ser batata e agente gosta dela assim ...pa fritar...e gostamos de ti assim...a comer pão com ananás À bruta...cause that's ...well that's you!:)

marina said...

melanciamos!!! ;)

viva as frutas e legumes!!! LOL mas tou com a tati. batatas fritas!!! ;) (muito fritas!!)

***********

joana said...

do burger king (e morte ao mc!)

sahara said...

por acaso também pensei em ti como ananás lol

e não entendi muito bem o início do post mas não faz mal, está bom na mesma (grito de ipiranga 'sou um rebento de soja' lolol)

oh e os livros da rua sésamo, lembro-me pois :D

beijo grande*

ps: agora porque é que o mundo seria uma melancia...escapa-me um bocado :$ (mas os meus neurónios não andam bem para tanta vadiagem lol)