Pages

Friday, October 05, 2007

O preço dos sonhos


Quando me deparo com fotos destas pergunto-me o que ando a fazer. Se fazer o que mais gosto e andar totalmente a cair pelos cantos, entalada entre horários compensa a falta disto. Será um preço justo? Quem corre por gosto não cansa. Mas será que o que deixo para trás não é algo que devia manter sempre comigo? Vou perdendo os sorrisos, esquecendo o som do riso dos outros. Ontem recebi um abraço. Já não me lembrava do calor.

4 comments:

sahara said...

Aww... [ ]

Ainda no outro dia perguntei à Tatiana por ti, por onde andavas, o que estarias a fazer...Não te tenho visto a saltitar pelo Quente&Frio como é habitual, estranhei. Também isso faz parte da rotina dos últimos anos ;)

Este ano vai ser a doer para muitos. Estás a habituar-te aos novos horários e afazeres, pode ser que daqui a um tempo consigas compensar o que te faz falta e receber mais abraços :)

Either way, best of luck with everything! E quando der, pelo menos eu costumo estar no sítio do costume ;)

Beijo graaande ** [ ]

Sari said...

eh so aparecer miuda! ;)

*bjinho

Sari said...

ah e xary, o Q&F foi fechado pela ASAE na ultima 6 feira.. mas as cadeiras e mesas, essas, continuam lá xD **

marina said...

mandei-te mensagem, vê lá se respondeste! ah pois...

o tempo passa. e tudo muda (odeio esta parte do "testamento") e lá porque quem corre por gosto não cansa, não quer dizer que não sinta falta daquilo que poderia ter a andar (Se é que me fiz entender...)

[ ] **************