Pages

Tuesday, January 08, 2008

Virar a minha vida de pernas para o ar

Em dias como o de hoje apetecia-me dar uma volta de 180 graus na minha vida. Não que esteja mal, simplesmente eu não participo o suficiente. Vou demasiado ao sabor da corrente. Hoje apetecia-me fazer resoluções e por uma vez mantê-las eternamente. Sim à comida saudável, sim ao manter um plano de estudos até ao fim, sim ao resistir à preguicite, sim ao fazer agora tudo o que fica adiado para "um dia...". Quero ser atinada como ainda era no segundo ano. Não me lembro da última caneca de chá, nem da última sebenta que li porque tinha que ser (e o que tem de ser tem muita força!) ainda a meio do semestre, antes das vésperas das frequências. De me deitar e sentir que o dia rendeu. De me sentir forte porque tinha força de vontade. Qualquer dia será o dia...

Nunca esperei vir a dizer isto, mas mal posso esperar pela cadeira da Isabel Tomás para me colocar na ordem!

1 comment:

Anonymous said...

no 2ºano até chegar o verão e ficares a por protector solar e a jogar uno na esplanada...sim porque eu fui bem abandonada a ir as aulas sozinha no 2ºsemestre que eu bem me lembro!!!

veremos no 2ºsemestre o que vais dizer quando tiveres mesmo a ter as aulas com ela...espero q sim q entres na pica mas olha dps n te queixes do trabalho. aproveita agr mas é a preguicite enqt podes lololol
olha que isto é uma pessoa sábia (ou com muito trabalho pela frente)
que te diz...:PLOLOL

Tou a brincar. Tens razão: tudo o q é demais enjoa.

beijinhos
****