Pages

Saturday, March 15, 2008

Back to new places

[click on the link]
O mesmo tipo de música a fazer-me festas no cabelo. A mesma lágrimazinha a correr-me para os lábios. Um travo diferente. Já não sabe a sal. Regresso à palavra escrita como fazia dantes, agora com algo novo no coração e no sorriso. Suspiro. Este fardo que me faz o coração pesado deixou de ser uma gosma negra e deprimente para ser agora os vossos abraços, o vosso riso, todo o tempo que vos dou e que me faz sentir mais completa. Soterrem-me de amor! Posso estar a semicerrar outras portas, posso ainda olhar para trás, para o que ainda não foi nem tão depressa será. Mas com a certeza mais límpida que tenho cá dentro que sei que pagaria (e pagarei) o nosso preço todos os dias. Sempre, sempre, sempre, sempre, sempre...

No comments: