Pages

Friday, August 03, 2007

Little whims

Sentada tarde no computador. Lá fora alguém se riu. Oiço música e passeio pela net. Vou pensando e sentindo. Trago tanto no peito. Sentimentos de todas as cores. Saudades de tanta gente. Vontade de agarrar livros um a um com fervor. Correr filmes no sofá. Sono que vem espreitar. Quero sair, dançar, cantar. Quero amar. E amo as minhas noites aqui sozinha. Anseio nadar no mar e dormir sestas depois de almoço. Tenho saudades do cheiro do after sun. Divido-me entre desejos de gelado à colher directamente da caixa e peixe grelhado com oregãos. Entre dançar e cantar. Entre enroscar-me na minha almofada e ficar aqui mais um pouco. Entre qual o próximo livro. A culpa é toda da música. O meu coração é plasticina, moldando-se às notas que houve.

2 comments:

abreu said...

Gosto da forma como escreves. :)

Zuzuu ^^

sahara said...

que caprichos tão saborosos. é só fechar os olhos e consigo perceber a mesma indecisão. o que fazer, o que ler, o que dançar, o que sentir. e sem estes caprichos, seríamos tão menos, seríamos tão pouco.

:)

* [ ]