Pages

Friday, December 14, 2007

Patchan... puft!

Apartir do momento que passámos a fronteira da uma semana e passámos a dias de espera que as coisas mudaram. As pessoas andam nervosas, neuróticas e até um pouco frenéticas. Os nervos começam-se a instalar, os imprevistos começam a surgir: guarda-roupa, lesões, pequenas falhas técnicas na música. Acho que já não sei ouvir. O meu coração bate mais alto do que o compasso da música e a descarga de energia já é tanta que por vezes perco-me no meio dos meus movimentos. Penso que a expectativa já é tanta e já estamos há tantas semanas à espera deste momento que só queremos subir ao palco e acabar com esta espera. Quando os vejo assim a começar a andar como baratas tontas só me apetece parar o tempo e abraçá-los a todos, esquecer que o meu coração também palpita nervosamente.

No comments: