Pages

Sunday, March 29, 2009

Call me granny

Não a bebedeiras, não a qualquer tipo de droga, não ao tabaco, não às discotecas barulhentas, às danças aos pulinhos, às músicas que parecem ser sempre iguais e que insistem em ter sirenes pelo meio, não às luzes que me fazem perder a noção das distâncias e do espaço.

Há muita gente que me acha intransigente. Picuinhas. Esquisitinha. Que é por isso que sou incapaz de me dar com a minha própria faixa etária. Talvez. A verdade é que sou assim e pronto! Sempre fui e não acho que seja minimanente errado. É uma questão de gostos (e no meu caso também de passado). Não gosto de perder o controlo do meu próprio corpo. Não gosto de grandes confusões. Adoro a noite e adoro borgas, tanto como qualquer um. O que abomino são os bares do costume, as pessoas que vão para a loucura, pessoas que a descrevem assim...

1 comment:

sancie said...

As you put it, it's a matter of taste. I don't find hers to be more objectionable than yours, though I can't say either is to my liking. It takes all kinds to make a world.