Pages

Saturday, July 04, 2009

What a year can do

Amanhã faz um ano do maior ensaio KEP. Desde a uma da tarde até às oito da noite. Apenas meia hora de intervalo. Nesse sábado perderam-se quilos. Fomos puxados até ao limite dos nossos limites. Um ano depois amarga-se um pouco o coração ao ver a diferença. Não tenciono apontar o dedo e encontrar bodes espiatórios; estou simplesmente a afirmar o contraste. Mudámos, o porquê não interessa. Olho-me ao espelho e vejo uma parcela microscópica daquilo que sei que posso ser. Daquilo que já consegui dançar. É como se me visse de fora a perder a minha centelha e não conseguisse despertar o corpo. Um entorpecimento estúpido. Queria dizer que duas semanas me chegam para recuperar da regressão dos últimos meses. Quero acreditar que é possível. A ver vamos...

No comments: