Pages

Sunday, June 27, 2010

They can't take that away from me*

Ontem fiz uma viagem interna durante um micro concerto. Acerca dessa noite e dos últimos meses.

O próximo ano lectivo apresenta-se negro. Provavelmente não haverá musicais, facto que me estilhaça o coração. Agora que começava a crescer de verdade tenho de deixar algo que tanto gosto em stand by por cerca de um ano.

Mas há pessoas. E essas (espero e acredito que) vão ficar. Encontrei estas criaturas estranhas há tantos anos procuradas, e não estou muito disposta a deixar a coisa ficar por aqui. E há quem eu sou hoje. Comovia-me olhar para o palco e pensar que hoje estou mais perto de ser assim. De interpretar, de deixar fluir, de criar. Que a voz cresceu de uma forma que não imaginava. E isto é algo meu. Algo que fica.

Porque os outros somos nós.

No comments: