Pages

Monday, June 07, 2010

The Universe playing nice

Hoje resolvi ir encomendar uns sapatos de dança jazz e umas joelheiras na Decathlon (coisa que já devia ter feito há mais de um mês porque levavam semanas a chegar à loja).

Acontece que quase à entrada da A5 não consegui mudar de faixa a tempo e acabei indo em direcção à ponte. Uma maçada que me deixou piursa (até porque só tinha uns poucos centimos na carteira, que não chegavam - nem de longe nem de perto - para pagar a portagem, ou seja, tinha de ir levantar dinheiro de propósito). Estava a fervilhar quando avistei uma placa a dizer Decathlon Almada. Bem, pensei eu, quem vai à Amadora também pode vir a Almada; sempre não se perde a viagem e a encomenda fica feita. Menos mal. Estacionei entrei e, só por puro descargo de consciência, fui à secção de dança ver se tinham algum dos artigos. Tinham as joelheiras. Nada mau. Encontrei uma funcionária e enquanto tentava explicar como era o sapato que pretendia, ela saca de um par escondido atrás do monitor do pc e pergunta se era aquele modelo. Era. Aparentemente senhora que os reservara desistira deles porque não lhe serviam. Virei-os. Eram o meu número. Jackpot!

Porque é que os dias não podem ser todos assim??

3 comments:

Kepster said...

Isto so me leva a fazer a seguinte pergunta: Esta semana não queres jogar no Euromilhas comigo? ;-)

Tati said...

See, there is a God!

tb mereces dias assim, Manatinha!

:D HAPPY HAPPY FOR YOU

By the way, vês..Margem Sul rrrula!

Zuza said...

é karma :)