Pages

Monday, January 30, 2006

'Allo, 'allo

'Allo, 'allo......bem, cá estamos... agora que cá cheguei não sei bem o que fazer, por onde começar.............. enfim, espero não demorar muito a aprender a mexer com isto........ (faltam as palavras, parece que entrei num universo vazio, que custa a começar a preencher...) .......(assobio).........

cof cof... listen verry carrefully (sim, eu gosto do raio da serie) I shall say this only once - espero que se divirtam e COMENTEM, num espaço que não vai ser cómico, nem dramático, nem coisa nenhuma em particular, mas que sem dúvida aspira a ser alguma coisa (sim, eu sou confusa, just get used to it!)

bjokas

6 comments:

Rogério said...

yeah! =) vou ser o primeiro a comentar o teu blog. aqui é o teu espaço, diz o k kiseres, o k te passar pela cabeça; mesmo sendo um dakeles desejos k n convém contar a ninguém. Tás a ver? LOL. Ninguem duvida da nosssa saude mental nos blogs, portanto ja sabes, agora é so escrever.

bjs **************

=)

marina said...

mai nda!! dá-lhe com força!! eu tou pa ver o que é que vai sair daqui!!! e saúde mental?? opah, essa niguem duvida mesmo que NÃO TEMOS!!

lembra-te que já o tinhas na mão e continuaste a dar à língua (assobio muiiiiito prolongado e revirar de olhos)!! que seja o mesmo aqui!! dá-lhe no teclado!!!

:))

bjos****************

Sofia said...

E mais uma para estas andanças.. Ora seja muito benvinda menina Manata, porte se bem, escreve coisas de jeito ( ou nao ) e olhe... Divirta se =)
bjokas

Anaoj said...

Vocês estão-me a dar trabalho. Olha só para a quantidade de links de blogs novos que eu vou ter de pôr no meu blog. Bolas!

Agora a sério, estou a brincar.

Força aí com o blog. O difícil é começar. Há quem diga que é continuar. Ignora essa gente. Eu é que sei. Ponto.

Tati said...

eeeeeeeeh ALLO ALLO!
VIVA!BOA JOANA!FIZESTE BEM O ALLO ALLO NÃO PODIA FALTAR NA TUA ESTREIA NOS BLOGS!

Anonymous said...

hey, um recém-nascido!=p

Força, agr é escrever td o k te der na real gana... começa já, velha ginja!;DD

*******!:D
[Landa]