Pages

Sunday, May 06, 2007

I won't dance*

Ainda não esqueci o que me disseste naquela sexta-feira. Tantos dias e tantas noites já passaram e no entanto cada kizomba me lembro disso. Não voltei a ser a mesma. Agora que me diagnosticaste um problema que nem me tinha ocurrido que tinha oiço a tua voz encaixada no compasso. Não consigo simplesmente fechar os olhos e entregar-me como antes. Tenho medo de continuar nesta ilusão. Enquanto não rectificar esta falha duvido que consiga dançar sem culpas. A minha mente já não desliga como antes. Sinto-me mal, errada, considerando a hipótese de que tudo isto possa ser descartável cá dentro. E no meio desta confusão o que me assusta é que não consigo ver nenhuma forma de resolver o problema. Busco as tuas palavras mais uma vez e não encontro mais nada senão a constatação do que está errado. Deixaste-me com este buraco no peito e agora não sei como o colmatar.
*I won't dance, Frank Sinatra

2 comments:

Anonymous said...

Ahahhaah... Malta com vergonha... Ahahahahahah...
Sabes que a vergonha é uma grande inutilidade, a maioria das pessoas esquecem-se rapidamente do que viram, se for uma coisa não muito fora do normal!

sahara said...

yes you will dance.

tranca essas palavras que foram ditas noutro lugar, não prejudiques o corpo a dançar. já sabes que quando o dizeres vais reparar como está ansioso para se soltar on the dancefloor novamente. :)

beijo grande *