Pages

Sunday, August 05, 2007

Gosto de estar aqui

No site da Bloomsbury encontrei a seguinte citação:

"I belong to the Harry Potter generation. Before the fame, the movies and the merchandise came us, reading the books before bedtime."

Vhari Leishman

3 comments:

marina said...

... há uma recordação que guardo com muito gosto dessa altura (e mesmo assim esta recordação já é de uma altura +/- de fama), eu estava às 4h da manhã a ler o cálice de fogo e lembro-me perfeitamente de me esforçar para não rir à gargalhada quando com as cenas do fred e do george...

ai ai :) *************************

Tati said...

tenho uma palavra para vocÊs:
blergh.
traduzindo: vómito.
harry potter = vómito.

sahara said...

oh so sweet.

eu li alguns livros da Saga (posso chamar-lhe isso? :$), às vezes nem de seguida, acho que houve um ou outro que não li e passei ao seguinte mas apesar de não me ter cativado como a ti e tantas outras pessoas, não deixou de ser uma leitura agradável, divertida e sim, também, muito a puxar ao sonho e a refúgios.

gosto da frase porque acho que é isso que faz a fama e tudo o que vem a seguir, a ligação que se cria entre o autor da história, a história e quem a lê. para sempre. depois da fama, dos filmes e de toda a panóplia de magias produzidas esvanecer. os 'fiéis' continuarão a percorrer aqueles corredores, a se sentir parte do grupo das personagens e da história que estes representam. sempre que quiserem. only some pages away :)

beijos grandes *