Pages

Monday, November 24, 2008

Feeling like curling up in a ball

Tenho medo do amanhã. O estômago revolve-se e os dedos tremem. Sinto um terror indescritível pela pergunta que desconheço. Pelo que me for pedido. Pelo que possivelmente não conseguirei transformar. Já passei por testes e testes. Nunca antes me senti assim. Impotente. Não me consigo concentrar; tenho uma voz lá no fundo repetindo que de nada serve toda esta preparação, leituras e apontamentos. O que interessa não são os conhecimentos que se armazenam, mas sim a nossa capacidade de os transformar para o que é pedido. Para isso não há nada que possa fazer. Inundo-me num sentimento de inutilidade. Faça o que fizer, não me sei preparada para isto. Sinto-me um ser microscópico. A base da base da base da cadeia alimentar.

No comments: