Pages

Wednesday, December 17, 2008

Aceitam-se sugestões...

... para a mais estúpida resolução de ano novo. Não estou a brincar, é mesmo verdade! Todos os anos escolho uma resolução parva só porque sim. Digamos que é a minha afirmação anual à lá Clube dos Poetas Mortos. Porque eu sou mesmo assim... estranha e peculiarmente adorável. Só para terem uma ideia, a deste ano tinha sido ter um ataque de soluços numa igreja (o que - para quem nunca ouviu os meus soluços - é algo de monumental). A do ano anterior era percorrer a Avenida Marquês de Tomar desde a livraria Europa-América até à faculdade ao pé coxinho. Sim, eu sou uma pessoa estranha. E sim, estou mesmo à espera que desta vez (vá lá, é Natal...) vocês comentem.

1 comment:

sahara said...

ataque de soluços numa igreja é genial! lol digno de ficar registado em video e tudo :P infelizmente a minha imaginação para essas loucuras sempre foi escassa e este ano não é excepção... lamento não poder oferecer alguma sugestão. :$

*** [ ]