Pages

Tuesday, December 09, 2008

Spreading the joy

Durante o mês de Dezembro ando constantemente com gorros de Natal, hastes de rena e todo esse tipo de parafernália. Costumo dizer que é um serviço público, que estou a espalhar a alegria (e que até faço um trabalho melhor que as decorações espalhadas pela cidade). No último domingo, ia eu singelamente no carro quando dou com três crianças a olhar para mim da viatura que seguia à minha frente. Imaginem que são crianças com cerca de seis, sete anos e que quando olham pelo vidro de trás do carro do vosso pai avistam uma rapariga com um gorro de elfo enfiado na cabeça (verde e vermelho com guizos e tudo) a conduzir um carro verde (mas mesmo verde, verde) decorado com árvores de Natal nos vidros. Só pelas carinhas delas ganhei o dia.

1 comment:

Anonymous said...

Sim, de facto, não há ninguém que chegue aos calcanhares do teu espírito natalício!

(Tenho saudades das tuas astes de veado:P...ainda as tens?)