Pages

Thursday, December 18, 2008

Pela madrugada com pompa

São três e meia da manhã e estou alegre e contente a escrever um trabalho para Literatura Alemã do Século XIX que tenho de apresentar daqui a algumas horas. Farta de usar verbos e substantivos catitas e caros, acho que posso concluir que quando chega a esta hora (aquela altura em que penso ok, que se lixe, vamos lá fingir que somos pomposos a ver se isto avança!) até produzo grandes coisas. Se algum dia decidir escrever um livro lembrem-me para ajustar o meu fuso horário.

1 comment:

sahara said...

ajustar? mas desajustado é que ele parece funcionar melhor... ;) não queiras mexer no que resulta bem :P as horas matutinas da pressão... como compreendo. não é 'normal' mas para alguns faz sentido :)

boa sorte para o trabalho!

beijo ** [ ]