Pages

Sunday, December 24, 2006

Taking a moment

Acabada de embrulhar, coloco a última prenda debaixo da árvore. Ligo as luzes e sento-me no chão. Tantas prendas e tão meticulosamente dispostas! Sabe bem... Fico ali cinco, dez, quinze minutos. As luzes reflectidas no meu rosto. Quantas estarão ali? Vinte? Trinta? Quarenta?... E só duas são para mim. Não faz mal, nada mesmo. Porque o que me faz sorrir não são quantas prendas eu tenho para mim, mas quantas prendas pensadas e compradas por mim. Tantos rostos para observar na altura de as abrir. Faces que se iluminam, exclamações que se escapam. Tudo isto eu vejo no chão, com restos de fita cola nos dedos e um sorriso nos lábios. Prendas...

2 comments:

Anonymous said...

awww...hug!
Sabe bem acabar de embrulhar as prendas ne? Sim, bem dizem "melhor é dar do que receber". também quero ver as rea~cções dos meus. principalmente tu q preparas tudo deves ter uma grd satisfação no final. olha aqui fica a minha prenda de natal: um grande beijinho mimoso e um abracinho fofinho.

Anonymous said...

acabei agorinha mesmo as minhas também. ai a ansiedade :$

afinal o peru ficou para amanhã... isso e doces. looong day ahead. but it will all be worth it (i hope).

espero que a tua noite de natal seja muito animada, cheia de exclamações e sorrisos à luz da árvore natalícia. e no final da noite um warm feeling que cai bem. acompanhado de chocolate quente, quem sabe :)

beijo grande *

feliz natal!