Pages

Sunday, July 15, 2007

Sweet blur

Nem acredito que já passou... O grande sarau edsae... Fez-me lembrar os dias do Congresso, do nervosismo do sarau do ano passado. As amizades que se formam imediatamente, a confusão nas casas de banho, lacas, espumas, brilhantes, maquilhagem, roupas. Rever coreografias, tirar fotos, os risos e abraços, o nervosismo que nos une... E no fim o espectáculo não é nada! Passa a correr. Meses e meses para dois minutos de luz. E depois ficamos com este buraco no dia seguinte, este não saber que fazer. E revemos tudo, uma e outra vez. Caramba que soube bem! Como nunca antes. Depois de tanta frustração descobri como sou outra assim que a luz dos holofotes me toca. Sou mais. Muito mais. Os nervos não são nada e tudo o que eu quero é estar ali. Mostrar o que sei fazer, o que posso fazer. Dar-me de peito e alma abertos para o público, olhar nos olhos de cada um e assumir-me ali. Pela primeira vez não quis fugir. E puxo os músculos até ao limite, puxo-me a mim até ao limite. E os aplausos e piropos que jorarram sem eu ouvir, de tão mergulhada que estava. E replay outra vez...
Agora só em Outubro.

No comments: