Pages

Saturday, November 22, 2008

Saturday whims

Estou sozinha em casa. Por mim colocava um dos clássicos a tocar, abria uma garrafa de qualquer coisa e sentava-me pacatamente na cadeira de baloiço, pés cruzados sobre o braço do sofá, a ler um livro novo. Depois enchia a banheira e deixava-me marinar durante uma meia hora numa mistura de jasmim e velas espalhadas pela bancada. Finalmente, agarrava a minha manta de andar por casa e aninhava-me no sofá a ver um dvd.
...
Só há alguns senãos, coisinhas pequeninas. Tenho imenso trabalho a fazer e no que toca a bebida, o Baileys provavelmente já não está bom, rum puro não me parece, e ainda não cheguei àquela idade em que vinho é algo de agradável. Portanto... paciência! Acordem-me quando chegar aos trinta!

1 comment:

Rui Ramalho said...

Conselho: Nao e barato, mas n e assim tao mais caro q Bailey's e n passa da validade, vinho do porto. Ou ginginha. So uma ideia pra proxima, quando a noite se fecha a nossa volta gom garras de ebano e nos enrolamos no citado cobertor a ver se e desta q o Frodo e apanhado pelo Nazgul. Condenava a Terra media pra sempre, mas sempre destraia. :) Obrigado pelas tuas palavras no meu blog, the cup is and will stay half full!!