Pages

Saturday, October 07, 2006

Esvazia-me nos teus braços...

Vou fechar os olhos. Seguir o embalo. Apaixonar-me e acordar no fim da música. De vez em quando sabe bem. Joana, é um caminho perigoso, vais-te magoar... never fear! sou crescidinha! Sei brincar no safe side dos meus limites. E é algo que preciso de fazer. Preciso de me entregar, de não pensar no que devo ou não fazer, de silenciosamente esvaziar o tanque. Todos os romances, filmes, discursos (do Kenneth), pares de namorados na rua, músicas românticas e duetos - é assim que os enterro. Para fora de mim com uma dança. Liberto-os de mim como ar gasto num enorme suspiro. Para depois não haver nada senão eu. Para vos poder ver juntos aos pares (vocês e vocês e vocês e vocês), estar convosco limpa, sem fantasmas ou espectros verdes como a inveja. Não quero que haja pesos ou nós na garganta. Por isso deixa-me apaixonar-me de vez em quando, hoje. As minhas mãos entre o teu pescoço, as tuas nas minhas costas. A tua face na minha, cheek to cheek como cantava Ella Fitzgerald. Shhhhh! Não digas nada! Não quero que tenhas identidade; não te quero levar comigo. Deixa-me ficar assim, só mais uns compassos... assim, até o mundo real me reclamar para si outra vez...

2 comments:

sahara said...

de vez em quando tantas correias e grilhetas. de vez em quando tantos pensamentos que prendem demais, impedem demais. de vez em quando soltar disso tudo, voar por uns momentos, sonhar mais longe, sorrir mais alto.

" Para depois não haver nada senão eu. Para vos poder ver juntos aos pares (vocês e vocês e vocês e vocês), estar convosco limpa, sem fantasmas ou espectros verdes como a inveja. Não quero que haja pesos ou nós na garganta. "
fiquei eu com um nó na garganta agora. *glup*

" Por isso deixa-me apaixonar-me de vez em quando, hoje. "
que lindo...!

beijo grande* :)

eli said...

ups, n estava nada a espera em aparecer aqui. ;o)
acho que fazes bem, go with the flow,segue o teu caminho e faz o que achares melhor p ti, sem receiros.n tens que ter inveja porque mais tarde ou mais cedo ele aparece se é que ainda não apareceu, há sempre o momento certo seja hoje ou amanha ;o)
**
p.s.- post mto bonito msm