Pages

Saturday, October 07, 2006

Segredos na sombra

Há segredos que custam a manter. Partes de nós que mantemos na sombra. Não, não quero falar. Desta vez ninguém vai saber por mim. Vão aprendê-lo ao vivo. Sozinhos. Não vou contar, ao contrário do que sempre fiz, vou ficar calada. Custa, porque não está na minha natureza este tipo de reserva. Há coisas em mim que ainda não sabem... e tenho pressa porque não sei quando tempo mais vou conseguir manter-me assim, fiel a esta promessa que me fiz. Shhhhh! Há algo que espera por rebentar, parte da minha vida (e que parte tão grande) que se quer desvendar. Mas não! Engulo a minha vaidade e as minhas histórias e mudo de assunto. Porque desta vez não quero espectativas. Não quero olhos cravados em mim à espera de algo que nunca tenho a certeza de poder dar. Aquele coração palpitante que me salta do peito, aquele nervosismo que me impede de falar claramente e me deixa ainda mais nervosa. Por isso desta vez não vou contar. Eu sou a faculdade e a salsa e nada mais... o resto está morto como Julieta, à espera que venha Romeu. O resto... o resto que voltou, o resto que cresce, que me alegra, que me traz vida... Shhhhh!


[Atenção aos comentários; não quero que se descuidem, seus línguas de trapo!]

4 comments:

marina said...

pois pah...

*marina tenta entender o que se passou*

post estranho, esse... acho que és mais do que a faculdade e a salsa, muito mais...mas como fiquei um cado à toa com o post, não vou fazer mais comentários...

=S **************

sahara said...

hmmm... secrets. e a borboletinha dentro de nós, aliás só nossa (ou de quem mais partilhar do segredo mas geralmente só nossa), a dar às asas impacientemente. e depois solta-se e como é que é? asas a borboletar num espaço mais amplo mas há uma essência do segredo que nunca se perde.

mas ssshhh... be vewy vewy quiet. maybe it's not her time to fly yet. ;)

beijo grande*

sahara said...

p.s: ah e essa parvoice de só seres a faculdade e a salsa, também não concordo. és mais do que isso. e algumas das coisas as pessoas podem não conhecer de ti mas continuas a ser mais.

*

Anonymous said...

missão top secret: conhecer o segredo da manata! terererer tara tan tan tan tan tan tan (musica missao impossivel)