Pages

Thursday, April 13, 2006

Caminhos cruzados

O meu pai está no quarto a curar a dor de dentes. Passa o tempo a ver filmes. Entrei no quarto para lhe levar mais gelo. Estava a ver o You've got mail. Pergunta-me o que é. Eu respondo. É um filme que fui ver ao cinema quando fiz 12 anos (já passou tanto tempo, e parece que foi apenas no mês passado).

Punchline do Tom Hanks. O meu pai ri-se. Parece que é desta que vai ver uma comédia romântica até ao fim. Saio do quarto. Sorrisinho parvo nos lábios. Saudade do filme, projecções para o futuro...

Deito-me na minha cama. Fecho os olhos e tento apreciar uns minutos de sesta. Desta vez é melhor não pensar mais no assunto. Mais tarde ou mais cedo voltarei a cruzar-me com o filme. Porque é sempre assim. Como um conhecido com quem esbarramos no supermercado, dizemos olá e seguimos em frente com... algo mais...

PS: Daisies... Don't you think daisies are the friendliest flowers?

3 comments:

marina said...

esse filme....nem vou comentar...cada vez se adequa mais a mim....bah! LOL

:) **************

sahara said...

"saudades do filme, projecções para o futuro" e sara com arrepio na pele. uma borboleta que espreguiça as asas. sim, não me esqueci disso. é por isso que gosto do filme. arrepio do principio ao fim. vi-o umas 7 vezes no cinema quando estreou e mal consegui o dvd foi a loucura. de vez em quando ainda preciso. mostrar que sei as falas. admirar aquele cabelo ensolarado de corte invejável. sorrir para dentro com o charme do hanks. frases, tantas frases que ficam e todas elas adoráveis.

daisies really are the friendliest flower. e raios para ti que fizeste uma lágrima de emoção cair ao ler esse pc.

continuam os arrepios.

beijo grande* :)

sahara said...

*ps ...