Pages

Saturday, December 26, 2009

Heavy conscience

Não consigo esquecer o perfume. É como um nó na garganta. Porque custa-me ver alguém que me ama a gastar um balúrdio em algo que inevitávelmente acaba sempre nas mãos da empregada. Eu sinto-me culpada por não gostar. Fútil e mimada. Mas eu não consigo usar aquilo em mim. Não é que seja desagradável - pelo contrário - simplesmente não nada a ver comigo. São escolhas muito pessoais e aquilo para mim é aroma para uma mulher independente, segura, madura, já avançada na casa dos trinta (e estou a ser generosa!). Não combina com os meus ténis. Não combina comigo.

Isto é provavelmente dos posts mais fúteis que já escrevi. Mas estava a ver se curava uma insónia.

1 comment:

Tati said...

Va lá tb não é preciso ficares assim...não te massacres mais com isso.Acontece.P'ró ano há d ser melhor ;)

Vê pelo lado positivo...assim tb compensas a tua empregada pelo esforço e dedicação q ela dá à tua familia e casa.

Let it go now...sacode isso da caxola! Põe coisas mais positivas nessa cabecinha!