Pages

Sunday, January 17, 2010

Cinco

Ok, respondendo ao desafio que me foi lançado e contrariando o meu ódio de estimação por coisas em corrente, cá seguem as «5 manias, hábitos muito pessoais que me diferenciam do comum dos mortais»:

  1. Sou ocasionalmente viciada no Movie Maker. Não que tenha feito muitas produções, mas para as que fiz esmifrei-me para além do possível imaginário. Passei muitas noites debruçada sobre pormenores nos quais ninguém repara. As cores, o tipo de letra, os centésimos de segundo... Completamente OCD... há testemunhas... infelizmente...
  2. Adoro canela na sopa.
  3. Todas as noites antes de me deitar faço uma lista de tudo o que tenho de pôr na mala no dia seguinte. Eis um hábito extremamente útil, especialmente quando se tem o dom do esquecimento.
  4. Sou o tipo de pessoa capaz de andar no metro a ouvir o St. Crispin's Day Speech (Henry V, Shakespeare) no meu mp3.
  5. Demoro cerca de uma hora a acordar por completo. Alguém com vontade de psicoanalisar esta minha faceta, por favor levante o braço.

De acordo com as regras era suposto eu desafiar outras cinco pessoas. Mas não. A minha parte está feita e eu fico-me por aqui.

1 comment:

Zuza said...

canela? blhack!! ainda para mais na sopa. =S