Pages

Saturday, January 09, 2010

School report

Primeiro dia da Escola de Musicais. Uma palavra: intenso. Mesmo. E digamos que o piqueno pormenor de ter de fazer as aulas de meias em chão de madeira exaustivamente polida (ou seja, absurdamente escorregadia) não ajuda. Não me vou por com descrições emocionantes do que se passou. Estou demasiado exausta para tal esforço. Apenas queria registar quatro pensamentos soltos:

É melhor esquecer a ideia peregrina de fazer alguma coisa de trabalho (e provavelmente de lazer) aos sábados. E hoje foi um dia soft de introdução...

Os meus dois aninhos nos KEPs não me vão servir de muito. De praticamente nada. Sinto-me minúscula perto das pessoas de comtemporâneo e ballet. Mas raios se não hei-de fazer o mesmo! Está tudo aqui. À espera de ser usado, ginasticado e dominado.

Amanhã nem me vou mexer. As minhas pernas e articulações vão redefinir o seu conceito de dores musculares...

Estou muito, mas muito feliz...

No comments: