Pages

Monday, May 01, 2006

Nessas duas não me apanham!

Há noites em que uma kizombinha calha mesmo bem! Assim para relaxar, não pensar em mais nada, de olhos fechados... O belo do ritmo africano... As mãos dela nos ombros dele ou atrás do pescoço. As mãos dele na omoplata ou cintura dela, as pernas entrecruzadas e que comece a dança.

Tudo muito bonito (e possivelmente romântico). Mas entre o bonito e o embaraçoso por vezes a distância é curta. Isto depende não só do par, mas também da música em si. Sim, porque há kizombas com cada letra... Bom, regra geral são músicas sempre um pouco "frescas" e abusadas, mas há duas para mim que não demais! Dançar qualquer uma delas com alguém é sempre um embaraço do pior, senão vejamos:

A primeira chama-se "Faz amor comigo" (self-explanatory, I think...) e alguns versos são qualquer coisa como:

O desejo me alucina
Faço qualquer coisa para você ficar
[...]
(refrão)
Faz amor comigo, faz amor comigo
Me tira desta solidão
Vem matar minha saudade
Faz essa vontade no meu coração
[...]
O perfume do pecado que me faz sonhar
Chegar até ao céu


A segunda é de tal forma ofensiva que deveria ser proibido passá-la antes da meia-noite! Essa intercala a voz do Michael Jackson a cantar "You rock my world" com um tipo (indivíduo A) com voz futurista a dizer:

The end of the world is upon us, pretty soon we will all turn to dust!

Depois ouve-se outro tipo (indivíduo B) a gemer por uma flausina qualquer a quem ele chama "negra", como se aquilo fosse um filme porno ("Ai negra, assi negra...(mais gemidos)"). Depois surge novamente o indivíduo A a dizer:

Goodbye my friends, I'll see you in a next life

O indivíduo B começa então a fazer um som qualquer coisa como "Prrrrrrrrrr" (vá se lá saber porquê!). E novamente o Michael Jackson com o seu "You rock my world". Uns segundos depois voltamos ao indivíduo B com os seus gemidos (que se prolongam muitos muitos, muitos segundos...). Enfim, um verdadeiro apogeu sonoro!


Conselho: de cada vez que alguém as ouvir e correr o mínimo "risco" de ser convidado/a para dançar, que fuja para a casa de banho, pegue no telemóvel, qualquer coisa, mas fujam... E tenham medo, muito medo...

3 comments:

Tati said...

sim ha ca com cada kizombada lolol
as letras já são o que são mas há umas que abusam!
mas é fixe gozar com as letras!lol

marina said...

ta bem, ta...vais-me dizer que se o luis, ou o jorginho, ou os sergios (LOL) te convidassem para uma dessas kizombas, não ias?? ta...me engana que eu gosto =P

**********

sahara said...

eu já estou com medo só pela tua descrição... :P kidding

tem piada estar em grupo a ouvir essas letras, dá sempre para curtir (calma lá com os significados..) numa de gozo. safa-se sempre ;)

mas que há letras bem safadas, há há..e piores são mesmo as mais subtis (ou se calhar não lol)

beijo grande*