Pages

Tuesday, March 28, 2006

3 meses de antena

Já lá vão quase três meses desde que criei o blog. Desde então já escrevi 28 posts (quer dizer, nem todos, alguns, como dá para ver, são apenas "coisas" que acho piada). Logo apartir do segundo dia estava instalada a blogmania (quase já não lembro como era a vida antes do blog).

É estranho, mas o blog faz-me sentir mais... "equilibrada"... Há cerca de sete anos que tinha diários, mas não é (nada) a mesma coisa (primeiro porque isto não é os Morangos com Açúcar). Escrevia e sentia-me melhor... mas por vezes... faltava qualquer coisa... - feedback, provalvemente. O simples facto de ter "audiência" (hopefully). Já muitas vezes pensei mostrar partes selecionadas dos diários, mas claro, muito dificilmente o faria. Medo. Medo de que alguém se aventurasse por páginas inexploradas...

Agora é mais simples. Basta escrever e esperar por comentários (quase como quem coloca um bolo no forno). E quando quiser que um alguém específico veja algo meu, basta-me dizer: "Olha, quando puderes vai ao meu blog!". Sem stress. Sem parecer melga ou piegas (hopefully again).

Cada vez sinto que tenho menos segredos (e isso é bom). Assim vou matando cada vez mais, e de vez, a coitada da adolescente incompreendida (blegh!... de cada vez que me lembro que fui assim...). Torno-me mais comunicativa, mais harmoniosa...

O blog foi mais uma conquista...

5 comments:

marina said...

ya...i know what u mean...eu também sinto isso com meu blog...é aquele conforto de chegar e poder escrever. e ter alguém que leia, que se preocupe com as coisas que escrevemos. go bloggers!!! ;) ***********

joana said...

DO THE ROUTINE AGAIN!!!!!

sancie said...

Hey people!!!

Happy Anniversary Manata! :)

Yeah, i hear what u say. i feel it too. it's the cheapest form of therapy there is, actually :D.

**********************

sahara said...

também concordo :)

já foi muitas vezes um porto seguro.

parabéns pelos 3 mesinhos, que continue a crescer, cheio de feedback :D

beijo grande*

Tati said...

sim deixa la...tds fomos adolescentes imcompreendidas...that sucks!
pois...por acaso nao ando a contar ah qts meses tenh blog lolol...