Pages

Sunday, March 19, 2006

Meu Michael

Ele é o meu Eddie Vedder, a minha Celine Dion, o meu mais-que-tudo musical - Michael Bublé... o que haverá para não gostar? A voz, a interpretação capaz de tornar músicas tão "batidas" em algo fresco e pessoal, a postura em público, o sorriso à puto, a capacidade de ser espontâneo e autêntico, de reinventar clássicos musicais, de os resgatar de uma época e devolvê-los ao mundo moderno... Michael Bublé...

Finalmente, um cantor de (grande) qualidade que eu posso chamar MEU! Meu sim senhor! Já estou farta de ouvir por aí pessoal a dizer "Ah e tal, o meu ... (nome de cantor)" ou "Ah e tal, o meu ... (nome de actor)"... Se o direito de posse recai sobre aquele que descobre primeiro, então mais uma vez é meu! Já lá vão mais de dois anos! E foi por acaso. Fiz o download errado, e exclamei: "Ah e tal, que chatice! Bom, pelo menos vamos lá ouvir isto antes de apagar." E pronto. Depois a reacção foi fulminante e irremediável. Qual errado, qual quê?? Foi providência divina, isso sim! Adoro-o... Também, um homem que no final de um concerto diz: "I'll miss you till I see you again" - what's not to love?????????



Meu Michael...

3 comments:

marina said...

Sim, o mr. bublé surpreendeu-me! quando o gajo decide "ah e tal, vou ter com vocês ai atrás!", foi lindo! gostei muito! as músicas é aquela coisa, não são lá muito o meu estilo, mas eu oiço tudo, e como gosto muito da voz dele, é na boa! mas gostei muito do menino! LOL

ah pois, o meu eddie e o teu michael!! oh pa elas todas babadas!!

:) **************

Tati said...

lolol é teu à vontade desde que me deixes gravar os cds lolol!
o Michael Bublé é ´liiindooo! aquela voz, a interpretação das músicas, a qualidade dizes bem,etc.
poderia estar aqui a desbobinar qualidades do homem mas para quê? o homem é simplesmente genial! exactly what I was looking for! sim concordo, o que há pa não gostar?
obrigada por me teres mostrado o belo do Michael Bublé.
God knows como eu estava a precisar de algo musicalmente «fresh»

sahara said...

todos nós temos aquela personalidade que idolatramos acima de (quase) tudo não é? ao menos que sejam bons exemplos ;)

do michael bublé só conheço a feeling good. great song by the way :)

beijo grande*