Pages

Wednesday, March 08, 2006

Dia da mulher

Há por ai uma grande publicidade / propaganda em relação ao dia da mulher. Pessoalmente gostaria apenas de deixar uma nota de agradecimento (tipo em rodapé, coisa em low profile) às mulheres que têem vindo a preencher a minha vida. Thanks to you this has been one rocky ride…

A tia, madrinha e minha companheira de todas as horas



A amiga e "mãe emprestada"



A progenitora



A prima com tendência para estragar-a-menina-com-mimos



A empregada maluca e refilona



A avó cheia de diminutivos



E outras recentes aquisições



A todas um feliz dia da mulher ...

8 comments:

marina said...

tu pah, andas sei la a ktos dias a nos xatear cm esta historia das fotos pa isto! LOL...gesto bonito, e tipo, apesar de recentes aquisiçoes, nao falo intençoes d ficar no banco! LOL.

AS MULHERES RULAM!!!!HEHE

adoro-te :) **************

joana said...

GO SISTERS!!!!!!

sancie said...

Manata, u've rendered me speechless, lass....

Happy women's day, everyone :)

Go sisters!!!!!!!!!!!!!!!!

:)************************

Tati said...

oooooooooooooooooooooooooh que cridaaaaaaaaa! A inês tinha-me dito que o teu post tava fofo mas não sabia que estava tão fofo!!! eu sabia que aquilo das fotos trazia água no bico...surpreendeste-nos bem!
um feliz dia da mulher para ti!

gosto de ser uma nova aquisição...mas não me ponhas na prateleira ok?:P
love u girrrrrl!
e é claro não podia de vos deixar de acompanhar no GOOOOO SISTERRSSS!

eli said...

muito bonito manata. ve-se que tens uma vida recheada, sabe bem, não é? falam mal das mulheres cm amigas, ok, algumas até podem ser, mas outras conhecem bem o espirito de amizade.
bjinho

Anonymous said...

não paras de nos surpreender! já não xeguei a tempo de te responder no dia da mulher, mas as datas não são o que importa. O importante foi o miminho k nos deste, o importante é o k revela do intímo de ti, da tua generosidade e do k ao longo da vida tens vindo a receber e agora nos deste desta forma tão bonita. Por mim, tenho uma alegria imensa em te ter tido, e continuar, de certo modo, a ter como "filha emprestada". Cresceste uns anos junto a mim e, como em todos os processos de crescimento, passámos momentos dolorosos e momentos de felicidade. Acredita k também a mim me ajudaste a crescer como mulher e por isso te agradeço!

Anonymous said...

a

sahara said...

oh manata que gesto mais fofo :)

e o dia da mulher é isto. relembrar quem importa. quem nos ajuda e ajudamos. quem nos faz sorrir. quem nos completa os dias e nos compreende incondicionalmente :)

então era para isto a foto ;) hehe doida, doida! :)

beijo grande * thanks for letting me appear on the last picture, appreciated! [] *