
Começo a achar que o Noddy é uma espécie de pré-anti-Cristo que possui as criancinhas como o tocador de flauta no conto infantil. E nessa altura lembro-me da memorável cena da "Múmia" quando o povo, cheio de chagas e pústulas se ergue de braços esticados bradando "Imotep!", e as minhas certezas aumentam.
Isto tudo acompanhado de uma explosão comercial alucinante. Todos sabemos que no Algarve três em cada cinco estabelecimentos comeciais se destinam a vender artigos de praia. Pois bem, este ano metade deles diz "Algarve ou "Portugal", a outra metade faz parte do movimento Noddy que leva os putos que ainda não descobriram a Floribella ou os Morangos com Açúcar à histeria total. Estamos cercados! Ate já há restaurantes em que o menu infantil se passou a chamar "menu noddy"!
É o fim do mundo como o conhecemos. Um mundo novo em que a Barbie perdeu grande parte da sua importância (ou a divide com bonecas que claramente meteram botox nos lábios) e os Power Ranger são finalmente vistos como uma chachada televisiva (nem tudo é mau!).
Abaixo o Noddy! Sugiro que tragam de volta séries como o Dragon Ball, Navegante da Lua, Flinstones, Captain Planet, Dartacão, Babar, etc... Vamos recuperar a sanidade mental infantil! Esperamos ainda ir a tempo...
1 comment:
oh dragon ball, dartacão...
o meu sobrinho diz que o noddy é coisa para bebés, e olha que ele até gosta dos power rangers LOL
:) ************
Post a Comment