Pages

Saturday, August 19, 2006

Memoirs of a geisha # 2


(esta imagem arrepia! realmente tanto o livro (até agora) como o filme valem muito a pena)

Molhei o livro. Fiquei danada comigo e tão triste... Ali parada com aquela carcaça encarquilhada nas mãos. Vais secar... Mais ou menos... Nunca ficarás como antes - esperam-te as rugas, a humidade que não vai passar e o bolor que há-de vir. E não sei que faça. Não consigo deitar um livro fora, simplesmente não consigo. Mas também não consigo andar contigo assim nesse estado... manchado, e eu com medo que as páginas se desfaçam nas minhas mãos... Vou comprar outro, com algum esforço económico... Quanto a ti... não sei que fazer contigo...

Se alguém quiser adoptar um livro encharquilhado... não me parece...

3 comments:

sancie said...

LOL

sua herege, por onde é que andaste a passear o pobre do livro???

LOL

a mesma coisa aconteceu com o meu frankenstein, mas foi só uma pontinha (sim, eu sei, e foi uma edição de €1 :D)

;)as melhoras p o livro:D

****************************

sahara said...

eu não te vou "insultar" porque já te deves estar a sentir mal o suficiente e acidentes acontecem :P

it won't stop loving you, don't worry ;)

agora, quanto a essa proposta de adopção... *sara fica em modo pensativo*

pode ser que depois de secar um pouco mais não fique assim tão "mau", por isso por enquanto deixa-te ficar com ele :)

beijo grande*

as melhoras tb daqui :)

marina said...

oh god...um livro molhado....tsss tsss... =P

************